x
Fórum do Corinthians

Brasil vs Holanda ou Japão

Foto do perfil de Haniel

Ranking: 2.822º

Haniel 1.307 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 13:23
Por Haniel Sousa (@hanielsousa)

Você preferia enfrentar quem?
No pé ou na mão
Kkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.594º

Thiago 2.353 posts

@thiago-romero em 24/06/2026 às 13:36

Tanto faz, temos time pra ganhar dos dois

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Flavio Moraes

Ranking: 2.137º

Luis 1.781 posts

@luis-flavio-moraes em 24/06/2026 às 14:49

Vai dar Suécia.

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.191º

Azazel 3.089 posts

@azazel.zel em 24/06/2026 às 14:47

Tanto faz, vai perder para qualquer um dos dois

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.251º

Kontratudo 2.956 posts

@kontratudo-anti-fasc em 24/06/2026 às 14:46

Os dois são osso, acho que Holanda da mais jogo, Japão é time muito rápido.

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.083º

Alessandro 1.181 posts

@alessandro1970 em 24/06/2026 às 14:13

Seria lindo Brasil x Holanda e ver o Memphis acabar c o Brasil..

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.970 posts

@cesinha77 em 24/06/2026 às 14:11

Passa dos 2

Qual a dúvida?

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.916 posts

@gustavo.vaz2 em 24/06/2026 às 13:32

Suécia

Foto do perfil de Ildefonso Amorim De Souza Braga Mury

Ranking: 3.602º

Ildefonso 980 posts

@idelbragamury em 24/06/2026 às 13:29

Acho que um Japão, não que vá ser fácil, mas da para ganhar